Trocas e Devoluções

Entrega, Troca, Devolução e Garantia

 

Entrega e Frete

As entregas são realizadas 3 dias após a confirmação do pagamento do pedido juntamente com o frete. Utilizamos o sistema do Correios, que tem 2 modalidades de entrega: SEDEX e PAC.

A entrega pelo SEDEX varia de 2 a 12 dias e a entrega pelo PAC de 5 a 22 dias.

Cálculo do frete: o frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você deve informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone: 37 9 9905-6725.

 

Troca e Devolução

Devolução por arrependimento

Você pode devolver qualquer produto no prazo de 7 dias corridos da data de entrega do pedido. Entre em contato pelo Fale Conosco, e escreva na mensagem “Devolução por Arrependimento”, que te auxiliaremos melhor caso você queira trocar a peça também, se quiser apenas devolver  o valor da peça será ressarcido.

Troca e devolução por defeito

Todas as peças da nossa loja possuem garantia de 1 ano em caso de defeito você irá enviar pelo Fale Conosco uma mensagem com o código do seu pedido e a descrição do defeito. Nossa equipe irá entrar em contato solicitando que envie fotos do produto e após nossa avaliação pediremos que envie a peça lacrada com nota fiscal pelos Correios para concluirmos a avaliação e a troca.

 

Prazo para finalização da troca

Assim que você devolver as peças temos 30 dias após o recebimento para finalizar a troca. Tendo produto em estoque enviaremos imediatamente outro produto. Na falta do mesmo em estoque oferecemos as seguintes opções: troca por outro produto de mesmo valor ou a devolução do valor pago.

Devolução do valor pago

Como as compras são pagas com cartão de crédito, notificaremos a administradora do cartão para que o valor seja estornado na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

Importante: Produtos em promoção NÃO serão trocados.

 

Peças consideradas em garantia

  • Com qualquer defeito de fabricação;
  • Com desprendimento total ou parcial do folheado

Peças consideradas fora da garantia

  • Escurecimento por sujeira;
  • Quebradas;
  • Incompletas;
  • Arranhadas;
  • Arrebentadas;
  • Amassadas;
  • Avermelhadas;
  • Pedras opacas ou leitosas;
  • Danificada por mau uso;
  • Desprendimento ou escurecimento da resina.

Cuidados para evitar mau uso do produto

  • Água do mar
  • Água de piscina
  • Cremes
  • Detergentes
  • Produtos químicos
  • Umidade
  • Suor excessivo
  • Perfumes
  • Qualquer produto abrasivo

Após uso: limpe suavemente as peças com uma flanela seca e guarde as peças separadamente, evitando o atrito entre elas.

receba nossas
promoções
Cadastre-se

  • Fale Conosco

    (37) 3221-5246 | (37) 98826-2802

  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

    Segunda-feira a Sexta-feira

    10:00 as 17:00hrs

  • Avenida Antônio Olímpio De Morais, 502 - Divinópolis/MG

Golden Joias

Formas de pagamento

Cartão de crédito | Depósito ou
Transferência Bancária | Boleto Bancário

forma de envio